domingo, 1 de outubro de 2017

Em Santa Inês-MA Igreja Assembleia de Deus faz mais de 4 mil cultos em um só dia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Santa Inês, no Maranhão, conseguiu bater uma marca de 4 mil cultos em um único dia. A proeza foi alcançada com cruzadas evangelísticas espalhadas em vários pontos da cidade.
Os cultos tinham uma duração em torno de 30 a 40 minutos e ocorreram simultaneamente em 10 de setembro, nos horários da manhã e tarde. Para a empreitada, a ação envolveu várias cidades do estado.
Entre o público presente em caravanas, vieram reforços da capital São Luís e de municípios e localidades de Santa Luzia do Tide, Pindaré, Mirador, Lago Verde, Morada Nova, Juçaral do Capistrano, Lages, Floresta, Vitória do Mearim e Alto do Abel.
O templo, que conta com liderança do pastor Rayfran Batista da Silva, utilizou a 8ª
Mobilização Evangelística e Cruzadas A Vitória da Cruz, ocorrida em três dias, para alcançar a marca.
Com base na mobilização, foram formadas 446 equipes das 17 áreas pastorais da Assembleia de Deus de Santa Inês, e conseguiram realizar 4 413 cultos no município maranhense.

As ações se deram em praças, semáforos, com participação de Orquestra Sinfônica Lírio dos Vales. Também se apresentaram cantores e pastores de outros estados, como Piauí e São Paulo.
Segundo a organização, a mobilização da igreja é precedida por 100 dias consecutivos de oração nos 85 templos da Assembleia de Deus em Santa Inês, além de uma jornada de 24 horas de oração dois dias antes do início do evento.

A igreja também afirma que o evento é o maior do gênero em Santa Inês e um dos principais no estado do Maranhão. “Foram entregues mais de 74 mil folhetos evangelísticos; e 516 pessoas responderam positivamente ao Evangelho, e aceitaram a Cristo Jesus”, afirmou a organização.
Segundo eles, a mobilização “tem por objetivos glorificar a Deus através da pregação do Santo Evangelho, visando a salvação das almas e a expansão do Reino de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em toda a cidade”.
Fonte: CPAD

Nenhum comentário: