terça-feira, 1 de agosto de 2017

CPAD se prepara para o 9º Congresso Nacional de Escola Bíblica Dominical

No ano em que se comemoram os 500 anos da Reforma Protestante, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) se prepara para a realização do 9º Congresso Nacional de Escola Dominical, que será realizado nos dias 12 a 15 de outubro no Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para tratar de assuntos relacionados ao evento, a empresa recebeu em 9 de junho, como já divulgado no CPADNews, uma comitiva com dezenas de pastores da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (CEADER) e da Convenção Fraternal das ADs no Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ) na CPAD Megastore, no centro do Rio de Janeiro. Agora, mais recentemente, em 20 de jullho, a CPAD recebeu, em sua sede
administrativa em Bangu, a diretoria da Convenção Estadual das Assembleias de Deus das Assembleias de Deus do Brasil no Estado do Rio de Janeiro (CEADERJ).
Nessa visita, estiveram presentes os pastores Elizeu Alves Gomes Cardoso (Presidente); Levi da Conceição (1º Vice-Presidente); Almir Ferreira de Carvalho (2º Vice-Presidente); Anderson da Silva Guimarães (1º Secretário); e Eleucy Crispim Costa (Presidente de Honra). Os ministros foram recepcionados pelo irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD, que falou sobre a programação do Congresso, que tem como tema: "No Princípio era a Palavra”, baseado no texto de João 1.1.
O evento contará com educadores internacionais veteranos, além do cast de palestrantes nacionais da Casa, os quais já são conhecidos de todo o Brasil. 
Mais informações sobre inscrições, programação, preletores e outros pelo site:

Nenhum comentário: