terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Artistas gospel se apresentam nesta quarta-feira de Cinzas em São Luís


evento será realizado nesta quarta-feira, dia 01 de março no Aterro do Bacanga (Foto: Divulgação / Josely Sodré)Evento será realizado nesta quarta-feira (1º) no Aterro do Bacanga  (Foto: Divulgação / Josely Sodré)
Mistura de ritmos marcará o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O evento será realizado a partir das 15h, no Aterro do Bacanga, e, contará com a participação de grandes nomes da música evangélica nacional e internacional, além de grupos maranhenses de música, teatro e dança, nesta quarta-feira (1º).


Entre as atrações está o cantor evangélico Marcos Nunes que é referência do sertanejo gospel e que tem percorrido todo o país levando palavra de esperança e alegria para a comunidade evangélica com ritmo contagiante.

Irmão Lázaro (Foto: Divulgação)Irmão Lázaro (Foto: Divulgação)
O cantor baiano, Irmão Lázaro também participará do evento. Ele volta a São Luís depois de muitos anos sem se apresentar na cidade.


O Maranhão também será muito bem representado com as Bandas: Forró Fogo e Glória, Relevante, Abda Soul e a banda de reggae Cristão, Mout Zion. O cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini, Rubclea Leal e Rute Aniba também marcarão presença no evento.

A Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo também tem participação confirmada e a noite encerra com apresentação da cantora Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica no Brasil.

Aline Barros (Foto: Divulgação)Aline Barros (Foto: Divulgação)
O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas de São Luís e conta com o apoio do Governo do Estado. A celebração marca os 11 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais.
Do G1 MA

Nenhum comentário: