quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Confirmado! Alice Maciel e Banda em Urbano Santos no dia do Evangélico 13 de Agosto


Em alusão ao ‘Dia Municipal do Evangélico’, comemorado no segundo sábado do mês de agosto, as igrejas evangélicas em Urbano Santos - MA em parceria com a prefeitura (Governar é Cuidar) irão se reunir para a realização de um culto no Corredor da Bênção (corredor da folia), neste sábado, dia 13, a partir das 19 horas.

De acordo com o pastor da Assembléia de Deus e presidente do Conselho de Pastores, Vilmar Martins, a programação iniciará pela manhã, às 07 horas em frente ao Ginásio Poliesportivo, com uma passeata nas principais ruas da cidade.

A noite acontecerá uma mega cruzada evangelística, onde contará com a presença do pastor e conferencista internacional, Jaime Rosa, da cidade de Curitiba - Paraná, e na sequência, ficará por conta da cantora Alice Maciel & Banda, conhecida como a "musa da sanfona, uma das mais famosas no Brasil no sub-gênero "pentecostal".

Vale ressaltar que o dia do evangélico foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no dia 09 de maio de 2014 e sancionado pela atual gestão. O dia comemorado pelos evangélicos conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, "Governar é Cuidar", apoio este jamais visto em administrações anteriores.
Assista ao vídeo de Alice Maciel & Banda
                       
fonte: Notícias de Urbano Santos

Nenhum comentário: