sábado, 13 de fevereiro de 2016

Em Presidente Médici, Curso Básico em Teologia com o Pr. Dimas de Santa Luzia do Paruá. Participe!

 Uma grande oportunidade está aberta para os "amantes" dos estudos teológicos.  Está aberto aqui em Presidente Médici o Curso Básico de Teologia que tem  como objetivo levar o conhecimento sobre diversas áreas teológicas aos que buscam um maior aprofundamento em questões pouco exploradas nos estudos seculares. O item mais convidativo desta oportunidade talvez seja exatamente a mensalidade, já que cursos básicos de teologia tem por preço médio valores acima de 70 reais e alguns até mais em conta não oferecem auxílios para o aluno como o tirar duvidas diretamente com o professor na sala de aula. Neste, o aluno poderá explorar ao máximo o seu potencial tendo sempre a sua disposição professor Pastor Dimas Souza, Presidente da Assembleia de Deus em Santa Luzia do Paruá. Ele é  formado na área e qualificado para lesionar as disciplinas da forma mais dinâmica possível. 

O curso abrange várias disciplinas, dentre elas, algumas possuem destaque especial como a Teontologia, a Cristologia, a Pneumatologia, a Martirologia, a Soteriologia, a Angelologia, a Antropologia, a Escatologia, a Missiologia,a Heresiologia, a História da Igreja, a Homilética, a Hermenêutica, a Educação Cristã, a Administração e Liderança, a Síntese do Antigo Testamento, a Síntese do Novo Testamento, Geografia Bíblica dentre dezenas de outras que tem como objetivo aprofundar o conhecimento do aluno acerca dos escritos sagrados.

O curso possui uma duração aproximada de 2 anos e possui certificação reconhecida em todo o território nacional.
As aulas serão realizadas na Escola Conceição Gouveia todo  segundo sábado do mês. A próxima aula será no dia 12 de março de 2016. 
Apenas R$ 30,00 a mensalidade
Os interessados falar com Andreia Marinho no (98) 98789-9812


Confira abaixo imagens da aula realizada hoje 13 de fevereiro









Nenhum comentário: