segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COMFRAMADEPM 2012, 11 convites já foram entregues pessoalmente

Eu entregando o convite p/ Ester
08 de Setembro de 2012, eu e o jovem Isaías saímos de Presidente Médici as 7:40hs para entregamos 11 convites com a programação da COMFRAMADEPM 2012. Confraternização de mocidade da Assembleia de Deus em Presidente Médici-MA. A primeira cidade visitada foi Centro do Guilherme-MA, a 32 km de Presidente Médici , estrada de chão e muita poeira, fomos de moto chegamos lá bem empueirado, kkkk. Fomos até a casa do Pastor José Nilto, quem nos recebeu e recebeu o convite foi sua filha Ester.


Eu e Ester
Seguimos pela estrada de chão, pela 50 até Chega-Tudo, para entregamos o convite para o Pastor Antonio Silva, ele estava viajando, quem nos recebeu e recebeuo convite com a programação da COMFRAMADEPM 2012 foi sua filha Selônica.
Selônica e Isaías
Em Centro Novo-MA. O Pastor Jesiel Carrias não estava em casa, pois estava participando com as irmãs do Circulo de Oração de uma Confraternização em um local não muito perto de sua residência, e como estávamos em uma maratona, falei com ele por telefone e entreguei o convite para sua sogra, esposa do Zé do Hotel e candidato a vereador em Centro Novo. O Pastor Jesiel na manhã do domingo 28 de de Outubro dará o estudo bíblico na manhã pentecostal.
Isaías

Fábio

Sogra do Pastor Jesiel Carrias
Isaias colando cartaz


Chegamos em Maracaçumé, procuramos e encontramos a casa do pastor Francisco, ele também não estava em casa, entregamos o convite para sua esposa.
Entregando o convite

Eu e a esposa do pastor Francisco Martins
No Amapá do Maranhão encontramos em casa o Pastor Antonio Raimundo da Silva Passos, que nos recebeu muito bem, batemos um papo rapidamente, ele nos mostrou o prédio da Assembleia de Deus, que é bem estruturado e bonito, e ele tem planos grandiosos pra quela cidade, e sabemos nós que Deus está no controle e seus projetos serão realizados.
Pastor: Antonio Raimundo


Pastor recebeu o convite

Templo da Assembleia de Deus no AMAPÁ

Piso Copacabana
Em junco do Maranhão, fomos recebido pelo pastor auxiliar Isaías Vieira, que é primo de Joclebes, ele recebeu o convite com a programação.

Eu e o pastor Iaías
Em Nunes Freire, não encontramos o pastor Luís Santos Oliveira, mais fomos recebido pela irmã Mariazinha, e lhe entregamos o convite e a programação da CONFRAMADEPM.
Irmã Mariazinha e eu
Chegamos a cidade de Santa Helena-MA, e encontramos em casa o Pastor Israel, entregamos o convite a programação da COMFRAMADEPM 2012, e esperamos que esta igreja também participe conosco desta confraternização.
Voltando a Turilândia não encontramos o pastor, pois estava viajando, mais encontramos a Etiane, esposa do obreiro Reinaldinho, ex-Líder de Mocidade, entregamos o convite e a programação também.
Etiene e Isaías
Encontramos também o pastor Josias Veloso da Vila União, na congregação Vila Nova, também entregamos o convite com programação a este homem de Deus.
Fotos de Isaías


Eu e o Pastor Josias
 Por último chegamos ao Maranhãozinho por volta das 17:40 também não encontramos o pastor João Colaço, mais encontramos o abeçoado irmão Estevão que é vereador naquela cidade e mora pertinho da Igreja, entregamos o convite com a programação CONFRAMADEPM 2012.
Eu e o irmão Estevão
No fim do dia tivemos um saldo positivo, atingimos nosso objetivo e conseguimos  entregar os 11 convites, foi uma maratona, agradecemos a Deus e ao Tom também que nos cedeu uma moto pra cumprimos este desafio, também tenho que agradecer o Isaías, que aceitou o meu convite pra esta maratona de entrega dos Convites da CONDRAMADEPM 2012, ele  além de ser o piloto da moto foi fotografo oficial por um dia, kkkk.
Esperamos com muito prazer as igrejas convidadas, para juntos louvamos e engrandecemos o nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Ao todo serão entregues 21 convites.
Isaías o motoqueiro abençoado.

Nenhum comentário: