quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seja você também um patrocinador da CONFRAMADEPM 2012

Adessivo, adquira o seu patrocinando a CONFRAMADEPM
25 de Julho mais uma reunião da UMADEPM, união de mocidade da Assembleia de Deus em Pres. Médici-MA. Equipe do vocal Jaspe Luzente, que tem como coordenadora a joven Evelins a Evinha. Que trouxe uma pauta direcionada ao louvor e evangelismo, além de organizar uma coreografia para a COMFRAMADEPM, que será realizada no mês de Outubro. Em seguida foi realizada mais uma reunião da equipe: Marketing e Publicidade, que tem como coordenador eu mesmo Fábio Araújo, e os demais são: Amaral Oliveira, Joclebes, Monteiro, Rosiléia Cardoso, Marcelo Martins, Fernanda Sepúlvida e Anselmo Lima. Onde anunciamos que já conseguimos o patrocínio do palco da CONFRAMADEPM, o patrocinador é o Tom. que de já o agradecemos pela esta grande ajuda a nossa festa e a nossa igreja. Decidimos também que iremos confeccionar  adessivo para os patrocinadores, colocarem em seus carros, casa ou em seu local de trabalho etc... Com a frase: SOU PATROCINADOR DA CONFRAMADEPM 2012!



Também foi elaborado a programação do encontro de jovens no dia 01 de setembro de 2012, e a partir de amanhã 26 já estaremos divulgando este grande trabalho que será realizado para honra e glória de Jesus. E aprovamos a venda de camisas da COMFRAMADEPM, para qualquer pessoa que deseje adquiri-la, seja ela evangélica ou não, e estamos no desafio de vendermos muitas camisas para que nos três dias de festa toda igreja e a cidade estejam vestindo esta camisa, e de já você amigo e irmão interessado na camisa da CONFRAMADEPM já pode está adquirindo a sua, com os integrantes da equipe: Marketing e Publicidade, E as igrejas convidas também terão oportunidade de adquiri-las. Também aprovamos que iremos  fazer um carnê de três folhas no valor de R$ 5,00 sendo uma folha do mês de Agosto outra do mês de Setembro e a última do mês da festa Outubro, onde obrigatoriamente toda a mocidade vai receber e pagar religiosamente este carnê, e faremos outro Carnê sem valor estipulado para a igreja e qualquer pessoa que deseje apoiar a obra de Deus através  CONFRAMADEPM. Aprovamos também que faremos um mural na igreja com os nomes dos Patrocinadores.


 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
Hebreus 11:1

Evinha coordenando a reunião da UMADEPM
Já estamos em busca de  patrocinadores da CONFRAMADEPM e você que deseja apoia esta obra entre em contato conosco, a Equipe Marketing e Publicidade.

Nenhum comentário: