segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Retiro: Jovens da Assembleia de Deus em Nova Esperança

Mocidade da Assembleia de Deus aqui em Pres. Médici-MA, está nesta semana de Carnaval em um retiro espiritual no povoado Nova Esperança. Estive juntos com os  irmãos ontem a tarde e a noite, onde onde Deus se fez presente e nos abençoou maravilhosamente. Uma alma se rendeu ao pés do senhor e confessou seu nome.
Erlânia, Isais e eu Fábio
Eu e Lourenilde.
Ervinha, Amaral e Joclebes.

Erlânia, Joclebes, Evinha e Luciana no bloco dos pratos

Vocal da mocidade

Adicionar legenda

Obreiro no culto a noite de domingo
Vocal

Pregador: Benedito da Matinha

Uma jovem aceitando a Jesus

Celso, Luciana, Gil Layon e Luziane


A Dupla: Marcelo e Jó
Rodiney e meu Pai


Erlânia, Isais e eu Fábio

Estrada da Nova Esperança

Povoado Nova Esperança


Escola/Hospedagem

Dormida...

Cozinha do Retiro

Jovens no estudo bíblico
Vocal ensaiando

Da esquerda p/ direita: Rodiney, meu Pai Antonio e Mizael

Erlânia e Isaias, Levitas

Joabe, Chiquim, Welleson e Gil Lay
Isaias e eu Fábio

Banda: Louvores celeste
E o retiro abençoado por Deus continua a te terça feira 22 de Fevereiro, o encerramento será anoite com um grande culto de louvor e adoração ao nosso Deus.

2 comentários:

joclebes monteiro disse...

Eita retiro....nota miiiiil....show,show,show...
Ficamos na saudade!!!!!!!!!!!!!
Organização:10!
Alimentação:10!
Animação:10!
Dormida:10!
Deus é infinitamente mais...
Em julho tem bis galera do povo de Deus....!!!!!

joclebes monteiro disse...

De novo,de novo,de novo,de novo!!!!!!
Eu quero mais de Deus...quero viver esse clima de retiro 365 dias por ano...!!!Eu quero é Deus!!!!!