sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pré venda do novo CD de Jotta A já está disponível

Jotta A está com lançamento do CD Essência marcado para o dia 11 de fevereiro, mas a música de trabalho O extraordinário já está sendo veiculada nas rádios por todo o Brasil.

As encomendas do CD do jovem e promissor cantor já começaram, principalmente por toda a região Sul e Sudeste do país. A central Gospel já está fazendo as pré-vendas, onde você já pode garantir o CD que vai "explodir" em todas as igrejas.

Ao falar de sua expectativa para o lançamento do CD, Jotta A demonstrou grande alegria. “Espero que seja bênção para os lares, para as famílias mesmo, e que atenda bem ao que estamos esperando”. Jotta A é sempre participativo no que se diz respeito ao seu primeiro trabalho pela Central Gospel Music. O jovem esteve atento na escolha das músicas, da capa, produção e até do roteiro para os clipes. Inclusive, para gravar o vídeo Estou contigo, música de sua autoria, Jotta A aprendeu na hora a fazer algumas notas no piano. “Eu que dei a ideia de colocar um piano na cena. Foi difícil entrar com ele, mas deu tudo certo no final. Até gostei de aprender a tocar umas notas”, disse sorrindo.

Parece que o compositor Tony Ricardo encontrou o seu verdadeiro intérprete musical!! Confira a canção "O extraordinário" completa:




Faixas do CD:
01- A maior Bandeira
02- Agnus Dei
03- Lágrimas
04- Quem sou eu
05- Essência
06- Longe
07- Dependente
08- Estou Contigo
09- Descansarei
10- O Extraordinário
11- Amor Maior
12- O Teu chamar
13- Viverei
14- Ajuda-me a seguir
15- Vem com Josué lutar em Jericó

Clique aqui e garanta o seu!!


fonte: GOSPEL CHANEL

Nenhum comentário: